Prefeitura Promove Happy Hour de Negócios para Empreendedores de Jaraguari

Publicado em: 11/07/2022 13:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari/MS

No dia 30 de junho, empreendedores de Jaraguari participaram de um evento promovido pela primeira vez no município, executado pela equipe do Sebrae/MS por meio do programa Cidade Empreendedora em parceria com a Prefeitura Municipal representado pelo Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira e Secretários. Trata-se do “Happy Hour de Negócios”, que veio com a proposta da troca de experiências e networking entre os empresários locais. O evento foi realizado na Varanda Pizzaria & Lanchonete, contou com a palestra do empresário de sucesso nacional, Emerson Tokarski.

Confira o depoimento de um dos participantes:
Eu Nilson Abadio Martins gostei muito da palestra, sai com uma outra visão, deveria ter mais vezes por que só assim teremos mais visibilidade dos negócios para ter sucesso. Foi um aprendizado muito importante para nós empreendedores terem este conhecimento. Muito importante, que mais pessoas possam estar participando.

.
#PrefeituradeJaraguariOficial #sebrae #cidadeempreendedora #happyhourdenegocios #jaraguari #jaraguarims #ms