Posse dos Conselheiros Titulares e Suplentes 24/28

Publicado em: 13/01/2024 19:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari junto ao CMDCA empossa os Conselheiros Titulares e Suplentes para exercer o mandato do quadriênio 2024/2028. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

O evento foi realizado no CONVIVER no dia 10 de janeiro, e contou com as presenças das autoridades: Vice-Prefeito Municipal Sr. Walfrido Nascimento da Costa; Presidente do CMDCA Sra. Ozana dos Anjos Santana, Secretária Municipal Sra Glauce Urbieta De Jesus Rodrigues; Presidente Da Câmara Municipal De Vereadores Sr. Claudio Ferreira Da Silva.

• Titulares

TAVARES FONTOURA BARROS