Mais de R$75 milhões em Convênios

Publicado em: 11/12/2023 18:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Mais de R$75 milhões em convênios para promover o bem-estar da comunidade.

São mais de 64 convênios firmados com o Governo Federal, Estadual e Organizações não governamentais, e juntos promovem o desenvolvimento de Jaraguari nas mais diferentes áreas.

São diversas aquisições, dentre elas destacamos: maquinários, verbas para construção de obras ou pavimentações asfálticas. Sendo que algumas já foram finalizadas e outras estão em andamento. De 2017 a 2023 os valores em captação de convênios superam a marca de R$75 milhões em ações de melhorias ao nosso município.

Os Convênios entre a Prefeitura de Jaraguari e o Governo Federal e Estadual e Organizações não governamentais, são essenciais para nossa cidade. Esses acordos permitem que a prefeitura receba recursos financeiros para investir em áreas prioritárias, como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, entre outras. Com esses recursos, a prefeitura pode melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo serviços públicos de qualidade e promovendo o desenvolvimento econômico e social da cidade. Além disso, os convênios também ajudam a prefeitura a realizar obras e projetos que, muitas vezes, seriam inviáveis sem o apoio do governo federal e estadual. Em resumo, os convênios são fundamentais para garantir o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável de Jaraguari.

É mais DESENVOLVIMENTO para o nosso município.

Confira mais informações no arquivo PDF abaixo.