Painel Interativo Epidemiológico

Publicado em: 23/11/2023 10:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguari/MS recebeu menção honrosa pelo Ministério da Saúde durante o 17º ExpoEpi, realizado em Brasília, de 7 a 10 de novembro de 2023. O reconhecimento foi concedido em virtude do notável desenvolvimento da vigilância em saúde, especialmente pela implementação do "Painel Interativo Epidemiológico". Este projeto destaca-se por sua contribuição significativa à transformação digital na área da saúde em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, elevando a qualidade das informações disponíveis.

Uma conquista que reflete o empenho e excelência da equipe de vigilância em saúde do município. Trabalho realizado pelos funcionários públicos Sec. Vanessa  Lurznirk, Leonardo Zamae Winckler e Alanderson Rodrigues Silva

O projeto em questão também faz parte das intenções da prefeitura em deixar os sistemas no modo digital, sem uso de papel. Essa iniciativa visa dar mais celeridade e qualidade nas ações em toda a prefeitura, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.