Visita Técnica à Prefeitura de São Gabriel do Oeste

Publicado em: 17/11/2023 12:15 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A visita técnica realizada pela Secretaria de Infraestrutura de Jaraguari à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Gabriel do Oeste no dia 8 de novembro, é uma iniciativa importante para aprimorar a infraestrutura e o desenvolvimento dos serviços aplicados pela Prefeitura Municipal de Jaraguari sendo uma oportunidade valiosa para compartilhar conhecimentos e experiências, conhecendo as práticas e projetos bem-sucedidos de outras cidades. A visita técnica pode ajudar a identificar problemas e desafios específicos que precisam ser abordados para melhorias e aprimoramentos.

Fomos recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gabriel do Oeste, o Sr. Roberto Emiliani Júnior e sua equipe de Fiscalização de Obras e Postura composta por Evelyn Lane Barbosa Pasquali, Keila Melara da Silva Ratier e Kellen Fabrícia Sachini, fiscais municipais que sem medir esforços passaram todas as orientações do funcionamento e aplicabilidade das normas e leis vigentes em São Gabriel do Oeste referente a este departamento.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Jaraguari, Sr. Emerson Brasil, o Fiscal de Obras e Postura, Sr. Thiago Farias Flores e o Assistente Administrativo da pasta, Sr. Handerlan Davi Ribas de Oliveira.

Ressaltamos a importância desta visita como também agradecer a parceria da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste por nos receber.