Roda de Conversa em comemoração ao Dia do Servidor Público

Publicado em: 27/10/2023 10:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Sebrae/MS, realizou no último dia 24/10, uma Roda de Conversa em comemoração ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 deste mês.

O foco foi no Relacionamento Interpessoal e Intrapessoal, onde é preciso ter em mente que o convívio entre as pessoas que trabalham em um mesmo setor deve ser harmonioso.

Por isso, desenvolver a habilidade de Relacionamento Interpessoal (isto é, com outras pessoas) e Intrapessoal (consigo mesmo), é tão importante. Primeiro porque a pessoa precisa lidar bem consigo mesma para conseguir repetir tal comportamento com os demais indivíduos.

Desenvolver inteligência intrapessoal vai permitir que as pessoas lidem de forma muito mais produtiva com os desafios que o ambiente de trabalho apresenta constantemente, seja ao lidar com pessoas, com problemas, com conflitos ou com qualquer outra demanda.