Iniciado o PRIMEIRO Processo de Compras e Licitação por via 100% digital

Publicado em: 06/10/2023 13:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através do Gabinete do Prefeito, deu sequência ao Projeto “Prefeitura Digital” com o início do PRIMEIRO Processo de Compras e Licitação por via 100% digital.

O projeto tem o intuito de reduzir o consumo de papel e impressões, buscando dar mais celeridade e transparência aos processos da prefeitura. A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o seu Departamento de Licitações e a Procuradoria Municipal, realizaram na última quarta-feira (04/10), o primeiro processo 100% digital via sistema 1Doc que é uma plataforma web de comunicação, atendimento e gestão documental para órgãos públicos.

É um passo importante que dá início a uma nova era em nosso município.